ViOlênCia gera viDEo gAmE?

Defecar












































































É tudo culpa dos video games 

6 comentários:

  1. antes de ler (assistir?) a reportagem do link, lembre-se que foi o domingo espetacular, com seu jornalismo sério inteligente, que apresenteou o ET bilu ao Brasil xD

    ps. a tirinha ficou bem legal :P

    ResponderExcluir
  2. a culpa e das pessoas noo dos jogos

    ResponderExcluir
  3. A quanto tempo não postava aqui. . . rsrs

    Bom vou começar um post longo. . . rsrsrsrs

    Mas meu caro Leonardo infelizmente, SEMPRE FOI ASSIM. . .

    A Record e a Igreja Universal perseguem IMPLACAVELMENTE os video-games. Teve até uma reportagem especial com o Paulo Henrique Amorin na semana passada na TV Record em que o título da matéria era: COMO OS VIDEO-GAMES TORNAM AS PESSOAS MAIS VIOLENTAS E AGRESSIVAS.

    Veja o ABSURDO, do título dessa matéria.

    Tem um jogo de PS1 chamado PANDEMONIUM feito pela softhouse "Crystal Dinamics" em que um dos Bispos fanáticos da Igreja Universal falava em se tratar de jogo DE DEMÔNIOS por causa que do "DEMONIUM" que havia no nome do jogo.

    Desde a época que a internet era um artigo de luxo Record e Igreja Universal PERSEGUEM OS JOGOS. Há uns treze anos é assim. . .

    A REDE GLOBO SEGUE A MESMA LINHA TAMBÉM, mas hoje em dia ela deu um tempo nas perseguições. NO AUGE da perseguição da Globo ela ACUSOU DIRETAMENTE O JOGO "DUKE NUKEM 3D" DE PC COMO SENDO O PRINCIPAL RESPONSÁVEL DO ASSASSINATO EM MASSA EM UM CINEMA DE SÃO PAULO PELO ESTUDANTE DE MEDICINA CHAMADO MATEUS.

    A Globo fez uma montagem DESCARADA DO JOGO mostrando o Duke entrando no cinema, passando pelo banheiro e depois entrando no cinema simulando os passos do estudante louco.

    QUEM CONHECE O JOGO, SABE QUE QUANDO O DUKE ENTRA NO CINEMA, O PRIMEIRO LUGAR QUE ELE ENTRA É NA SALA DO CINEMA (ONDE EXIBE O FILME) PELA "SAÍDA" DO CINEMA, E NÃO PELA ENTRADA COMO É EXIBIDO NA MONTAGEM, E SÓ PASSA PELO BANHEIRO DEPOIS "SE O USUÁRIO QUISER ENTRAR".

    E a Fátima Bernades afirmou a HERESIA de que o Duke entra no cinema E MATA PESSOAS.

    Quem conhece o jogo também sabe que o Duke luta CONTRA ALIENÍGENAS QUE QUEREM DOMINAR O PLANETA. E ELE NÃO MATA PESSOAS NO JOGO.

    É tudo assim infelizmente, as Televisões perdem audiência com os jogos então as televisões ATACAM os video-games. MESMO SENDO UM PRODUTO PARA POUCOS HOJE EM DIA.

    De 1999 até 2002 TODAS AS TELEVISÕES ATACAVAM OS JOGOS IMPLACAVELMENTE. . . ERA DURA AQUELA ÉPOCA PARA QUEM VIVEU NELA. . . Quando um jogo era proibido eu comprava a versão pirata mesmo, RSRSRS e os iludidos puritanos achavam que NÃO PEGÁVAMOS O JOGO PORQUE ELE ERA PROIBIDO. HUAUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHAU

    Tenho toda a coleção de CARMAGEDDON comigo. Tenho a primeira versão original (dublada em português) e a versão 2 e 3 do jogo piratas. . . HAUHUHAUHAUHAU O pessoal É MUITO TROUXA MESMO que com suas proibições idiotas acham que PODEM NOS SEGURAR. Agora com internet e TORRENTS então. . . MENOS AINDA. . .

    O PIOR DE TUDO É QUE NÃO ENTENDEM QUE NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELAS NOSSAS ESCOLHAS. OS JOGOS, FILMES E QUALQUER OUTRA COISA QUE EXISTE "NÃO ESCOLHEM POR NÓS AS NOSSAS ATITUDES". É MUITO CÔMODO JOGAR AS FRAQUEZAS ""NAS COISAS"" DO QUE EM NÓS MESMOS. . . ASSIM FUNCIONAM OS PURITANOS E PURITANAS ANTI-JOGOS.

    MAS NUNCA VÃO NOS SEGURAR. . . E AGORA COM INTERNET ENTÃO. . . MENOS AINDA. . .
    =P

    ResponderExcluir
  4. SEM COMENTÁRIOS!
    KKKKKKKK!

    ResponderExcluir