B-DAY

Defecar

17 comentários:

  1. ele ta cagando e andando pra isso... ou voando... literalmente... rs
    mas parabens maluco :D

    ResponderExcluir
  2. é meu aniversário tbm...
    ):

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha.... o meu niver foi dia 1... vc vio que coincidencia eu entro com o 1 e vc aparece com o 0.rsrs

    Parabens;.. cara

    ResponderExcluir
  4. hmm, meu primo tb faz aniversario hoje .-.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    minha mãe tbm faz aniversário hoje*-*

    ResponderExcluir
  6. nossa quanta gente faz aniversário hoje o.o
    LOL tirinhas loka

    ResponderExcluir
  7. lol xD parabens ae man, tente nao morrer :3

    ResponderExcluir
  8. I don't give a shit!

    ResponderExcluir
  9. KKK é o meu niver também! Foda quando cai MESMO no dia dos pais xD

    ResponderExcluir