PADRE

Defecar

Pode crê padre, tem que ver isso ai. 

8 comentários:

  1. Pô, menina, você vai falar isso logo pro padre?

    Aliás, por que essa preocupação, padre? Suspeito...

    ResponderExcluir
  2. Se para a igreja o sexo tem apenas fins reprodutivos.
    Então só seria pecado com camisinha?

    ResponderExcluir
  3. tem que ver isso ai... se foi com camisinha ela tem que ser excomungada, se foi sem tudo bem, mas se foi sem, engravidou e abortou ela não pode nem pisar mas na igreja!

    ResponderExcluir
  4. Vai que o padre é do CSI? Pode ser uma pergunta técnica pra perícia.

    ResponderExcluir
  5. behold the wall of text!!!!
    veja bem... se o estupro aconteceu no campo então apenas o homem deve morrer (nota: apedrejamento é o modo mais cristão de se fazer isso), caso tenha acontecido na cidade então ambos devem morrer,pois de acordo com a bíblia, qualquer caso estupro que ocorra em uma cidade é consensual(:O! estupro consensual pode não fazer sentido algum, mas foi deus quem disse) e portanto ambos, homem e mulher, são pecadores.. é claro que há a possibilidade(apenas se a mulher era virgem) do estuprador casar com a estuprada e também pagar 50 moedas de prata pro pai dela(nesse caso ele deve pagar a si mesmo?) e ai ninguém precisa ser apedrejado.

    ResponderExcluir
  6. the wall of text - part II!!!
    ah sim... deve-se levar em consideração o caso de incesto, afinal o padastro se deitou com mãe e filha e por isso deve ser morto. As mulheres obviamente são culpadas também, mas como o crime delas é mais leve então elas devem apenas ser excomungadas e condenadas a passar o resto da vida em penitencia num convento. Já a respeito da a camisinha, a bíblia não condena e nem apóia o uso de qualquer tipo de controle de natalidade, mas o papa diz que é errado e como o santo padre é o homem mais perto de deus, então deve ser errado mesmo... No fim das contas o melhor a ser feito é simplesmente apedrejar o padrasto e a filha e manda-los direto pro inferno, junto com homossexuais, roqueiros e comunistas.
    the end

    ResponderExcluir
  7. uhAHUahuAHUa muito bom

    ResponderExcluir